Termos e Condições de Compra de Produtos

A Spok Brasil com sede na Rua Luiz Pedro da Silva, 158 – Indianópolis, Caruaru/PE, CEP 55024-580, CNPJ: 70174230000152, doravante denominada simplesmente Digipulso Produtos Ortopédicos e Esportivos, e, de outro lado, o cliente digipulso, qualificado no momento da compra dos produtos digipulso, doravante denominado simplesmente Cliente.


Considerando que a Digipulso realiza venda de produtos ortopédicos e esportivos pela internet;


Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela Digipulso ("Produtos") em seu canal de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site loja.digipulso.combr  (https://loja.digipuso.com.br).
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da Digipulso a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo "SiteLock".
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site ou envio de e-mail para digipulso.ecom@digipulso.com.br ou sac@digipulso.com.br.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados de acordo com a forma de envio.